ESTILO MEGHAN TRAINOR

Meghan Trainor se Inspire nos Looks , essa cantora maravilhosa que todos conhecem. Ela é uma cantora que fez o maior sucesso com o hit All About That Bass .Ela não é bem uma plus size, mas ela está em uma categoria onde ela não é nem tão e nem tão magra para ficar bem em roupas de tamanhos menores . Ou seja, ela é uma mulher como muitas de nós, que não se encaixa nos padrões de magreza



  Estilo Meghan Trainor

Mas nem por isso fica se escondendo! Muito pelo contrário, Meghan descobriu bem o que ela gosta  e investe sempre em roupas do mesmo estilo. Por isso, hoje vamos falar sobre ela nos inspirar no estilo da Meghan Trainor. Olha só:



Estilo da Meghan Trainor:  Se inspire no look! ♥

Quando ela está com as pernocas de fora, ela sempre usar um comprimento de vestido bem comportado



 Estilo Meghan Trainor


Peça-chave: saia preta evasê

Estilo Meghan Trainor



Em muitas ocasiões, os modelitos usados por Meghan Trainor quase sempre têm uma boa dose de preto, uma das cores preferidas da cantora



Estilo Meghan Trainor


Um dos truque mais usados pela  Meghan Trainor é a bota seja de cano curto ou longo com meia fina 7/8 opaca



Estilo Meghan Trainor



    Peças acinturadas

É o truque que ela sempre, usa e ela gosta muito e ao mesmo tempo gosta  tipo romântica.  a verdade é que a Meghan trainor tem esse estilo  boneca que combina bem com ela. 

Estilo Meghan Trainor


Enfim meninas esse foi um pouquinho do estilo da Meghan Trainor e eu espero que  se inspirem nos looks , que use a abuse da criatividade . Porque nos podemos e devemos nos vestir sempre lindas.

Espero que gostem do post de hoje.
bjs



E para vocês curtirem um pouquinho da  Meghan Trainor 



1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem