Olá meninas tudo bem com vocês?
Hoje vamos falar da calça Pantacourt

Pantacourt é uma referência a Pantalona.

Que no caso seria uma Pantalona Curta, essa calça foi uma tendência no inverno e pode se fazer presente no verão também. 
Plus Size, devem ou não usar esse modelo de calça?



 Pantacourt

 Mas é claro que sim, podemos usar de tudo e sem receio algum, a moda é para todos.  
Sabe como usar?
Deve  ser usado a Pantacourt como se estivesse usando uma saia midi,, usando pensado na saia mídi, você não correrá o risco de errar na hora de montar o look.

Para alongar  usem com salto alto e looks monocromáticos.  Para deixar o look mais sofisticado, use as pantacourts de alfaiataria e na parte de cima, ​camisas, ou blusas de tecidos nobres. Para o dia a dia, algo mais casual, use e abuse das t-shirt  ou Cropped e nos pés, sapatilhas e tênis.
 internet para inspirar vocês! Já adianto que amei todos... rs!

 Pantacourt

#Pantacourt


Use um cardigan ou um blazer que termine na altura do quadril, pois disfarça o volume para quem quadril e bumbum volumoso.




 Pantacourt


A pantacourt também pode ser usado com um cropped  ficará lindo e estiloso

 Pantacourt


A Pantacourt é uma peça que você pode apostar sem medo, pois devido a praticidade dela, tudo indica que ficará na moda por um bom tempo.

 Pantacourt

Virão como essa peça é bem versátil e combina com vários estilos e ocasiões?! E aí, me contem o que acharam deste tendência? Vocês usariam, curtiram essas produções plus size?

Bom plus essas foram as dicas....
espero que tenham curtido! me falem ai nos comentários o que acharam
bjs...

19 Comentários

  1. Acho linda essa tendência <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI flor obrigado pela visita eu tmb acho linda e uso muito,
      bjs...

      Excluir
  2. Adoro esses tipos de calças e são super confortáveis!
    Bjs,

    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho linda, mas confesso que fico com um pé atras para usar pq além de baixinha tenho os tornozelos finos, então acho que fica estranho em mim, sério, não consigo olhar no espelho e achar legal rsrs aí acabo que nem compro :)

    ResponderExcluir
  4. Acho essa tendência muito estilosa!!! Principalmente as peças com cores mais neutras e o preto, que fica bom em tudo né? rs Adorei as fotos do post. Eu usaria, será que me "alongaria" pois tenho 1,53 de altura, tudo fica meio desfavorável :/
    Um beijo e muito sucesso
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante os looks usando as pantacout, achei que du um charme a mais, além de parecer super confortável, além de ficar super lindo no corpo. realmente amei as inspirações. parabéns pelo post. beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Ainda ontem eu li um post sobre as pantacouts e fiquei pensando ''aham e as plus''? Você respondeu meu questionamento e eu adorei as inspirações. Realmente essas calças ficam bem pra todas nós. O lance é usar com bom senso né.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Eu acho linda a pantacout, mas não consigo usar. Quando coloco me acha estranha, rsrsrs. Gsotei que você colocou fotos de plus size. Vou mostrar pra minha irmã, porque ela vive reclamando que os blogs só falam de looks pra gente magrinha. Bjão.

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks! Acho as pantacousts lindo demais, porém não consigo usar. Tenho um tique nervoso, queria tanto! Gostei demais do seu post!

    ResponderExcluir
  9. Me considero Plus Size e nunca tinha imaginado que poderia usar um look assim. Achei bem Adele e amo ela hahaha. Adorei as dicas e o look da ultima foto foi o que mais me identifiquei. Sucesso pra você. bjoss

    ResponderExcluir
  10. Que luxo! Eu sou baixinha e gordinha, então eu não consigo usar. Amei seu blog, principalmente pela temática que não é algo que se vê sempre! Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Que post maravilhoso <3
    Estou encantada com as dicas e a elegância dessa peça, eu sempre tive vontade de ter uma, mais sempre tive dúvidas de como usar, seu post vai me ajudar muito.

    Beijos
    www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas! É muito importante mostrarmos que as mulheres pluz size podem usar o que quiserem e ficarem maravilhosas sim! Acredito que esse empoderamento está em falta nos dias atuais, mas que está ganhando uma força maior a cada dia que se passa. Seu blog é lindo! Que você tenha muito sucesso.

    http://sonhandoatravesdepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que post lindo!! Mas eu não usaria não! Kkk ficaria sambando dentro da calça. Mas que são bonitas, isso elas são mesmo. Parabéns pelo teu post! Beijão.

    www.blogdiversamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Você não imagina o quanto esse post me ajudou.
    Eu tenho muita vontade de usar Pantacourt mas morro de medo de ficar feio em mim.
    E com esses looks postados acima, vou saber fazer a combinação certas.
    Parabéns pelo ótimo post e sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  15. Com o cropped fica muito perfeito!! Seu post ta lindo demais, tenho certeza que é inspiração pra muitas meninas <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Preciso confessar que olhando as fotos todos os looks são maravilhosos. Mas quando provei uma peça dessa não gostei nadinha em mim. Me senti estranha. Talvez seja questão de costume mas ainda não consegui aderir a essa moda. Bjs!

    ResponderExcluir
  17. COnfesso que não usaria :/ Não gosto de calças para início de conversa hahahahahaha
    Mas eu acho lindo nos outros <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem