#DESAFIO VIP 90 DIAS

17:28

OLÁ LINDONAS TUDO BEM COM VOCÊS?
Eu aceitei o #desafiovip90dias com o auxílio da minha coach Fabi Tavares 
em busca de uma vida ativa e saudável!
Venha comigo, será incrível
‪#‎desafiovip90dias‬
Você na sua melhor forma
80% alimentação
20% atividade física
100% atitude
0% desculpas

LINDONAS TODA SEMANA VOU POSTAR AQUI COMO FOI MINHA SEMANA NO #DESAFIOVIP90DIAS E VOCÊS VÃO PODER ACOMPANHAR MINHA EVOLUÇÃO.
TIREI ESSA FOTO PARA FAZER O ACOMPANHAMENTO DO ANTES E DEPOIS.
ESPERO POR VOCÊS AQUI JUNTINHO COMIGO.
PARA QUEM QUISER COMEÇAR COMIGO O DESAFIO E QUER TODO UM ACOMPANHAMENTO VOU DEIXAR AQUI O TELEFONE DA MINHA COACH DO BEM ESTAR E EMAGRECIMENTO  FABI TAVARES(31 99389-3986)
ENTÃO LINDEZAS ESPERO VOCÊS AQUI ME ACOMPANHADO E ME DANDO TODA FORÇA.
BJS 




You Might Also Like

12 comentários

  1. Que legal...Gostei da proposta...sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha que incrível,adorei
    isso mesmo força e determinação
    assim conseguimos o que desejamos
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Vou acompanhar o teu sucesso, sei que vais alcançar teus objetivos!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  4. Que bacana o desafio, é muito bom queremos alcançar uma meta e a gente se esforça pra conseguir, vou torcer pra você conseguir o seu objetivo, desejo boa sorte, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que proposta legal. vou ficar aqui torcendo e acompanhando sua evolução.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi
    Que legal :D
    Vou acompanhar sua evolução ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Que bacana!Que seja um sucesso! Vou acompanhar sua evolução e aplaudir você de pé!
    Um beijooo!

    ResponderExcluir
  8. Isso ai força de vontade e bola prq frente....vou acompanhar
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela atitude, achei muito interessante o desafio!! Quero acompanhar a evolução! Continue firme!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. muito legal! Preciso tomar uma atitude assim. Parabéns pela força de vontade! Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Já salvei seu blog aqui pra acompanhar o seu sucesso. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei o desafio, com foco e força a gente consegue!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ANUNCIAR

Blog Archive