OLÁ LINDEZAS TUDO BEM COM VOCÊS? ESPERO QUE SIM

HOJE VIM FALAR UM POUQUINHO SOBRE O

MISS MINAS GERAIS PLUS SIZE 2017


Os ultimos detalhes do Miss Minas Gerais Plus Size 2017 já estão sendo finalizados para receber lindas candidatas de todo o Estado!

Assim como no concurso tradicional, o Miss segue os mesmos princípios de glamour, beleza e elegância, porém, com mulheres a partir do manequim 44. Cidades como Belo Horizonte, Montes Claros, Guaxupé, Nova Lima, Uberaba e Contagem, já possuem representantes no evento que promete ser tão badalado quanto o da edição anterior.

Com cobertura do Programa Paulo Navarro o evento contará com personalidades de nome no corpo de jurados como Maria Clara Duca, da loja Atmo; Renam Christofoletti, fotógrafo de moda de revistas como Vogue e Marie Claire, o Jornalista Gui Torres, da Revista Encontro entre outros. O estilista o Estilista Victor Dzenk que também fará parte do júri estara apresentando o desfile da coleção assinada por ele em parceria com a cantora Preta Gil.

A novidade este ano fica por conta de um grupo de blogueiras que elegerão a “Garota Fashion Plus” uma nova categoria do concurso que avaliará o estilo e glamour das candidatas e que dará o título àquela considerada mais fashion. Estarei fazendo parte do júri esse ano.

A eleita Miss além de Book e contrato com a Agencia Equipe PLUS e outros premios irá com todas as despesas pagas para o Rio de Janeiro representar o estado Minas na disputa do título de Miss Plus Size Nacioal podendo ainda ganhar uma passagem para e Egito e Dubai e viajar na companhia do pioneiro no segmento de Misses Plus Size, Eduardo Arauju.

O evento acontecerá dia 26 de agosto de 2017, no Teatro Dayrell Centro de Convenções as 20h, e os convites podem ser adquiridos no site www.centraldoseventos.com.br

o evento contará com alguns parceiros dentre eles a @paulacancadosemijoias


BOM LINDEZAS ESPERO POR VOCÊS PARA PRESTIGIAREM ESSE EVENTO MARAVILHOSO.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem